segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

en cada libro estás escrito tu nombre!


Dedico esse texto, de um modo muito especial ao Nono ano 2009, e às professoras Marieta, Carla, Renata e Maura.
Estou há uma semana tendo aulas em um lugar diferente, bons professores, algumas pessoas simpáticas, risadas, mas sinceramente são aulas sem graça alguma, aulas entediantes, são simplesmente... aulas.
A saudade está presente, vejo a sala com tantas pessoas, e sinto falta da nossa sala com apenas onze alunos, sinto falta das conversas que não calavam, das risadas em um volume alto demais.
Aqui é tudo tão diferente, aqui não tem relação familia, aqui não somos unidos, e enquanto aqui os professores dizem "Não vou lembrar de seu nome", sinto um aperto no coração lembrando das nossas professoras que diziam " Eu amo vocês, meninas dos meus olhos."
É duro viver tudo isso, é estranho ver um numero equilibrado de meninos e meninas, sendo que na nossa tinham dez meninas e um menino.
As lágrimas caem despercebidas quando minha mente volta à nossa história. E as risadas bauixas saem emocionadas quando lembro de Balneario Camboriú. Eu não culpo nosso passado, eu não culpo nosso presente, mas culpo o nosso futuro, que é totalmente incerto. Eu tinha medo de perder vocês, e ainda tenho. Medo de que algo os apague de minha vida, medo de que algo me apague da vida de voces. Isso seria possivel? Ao meu ver... Não! É impossivel apagar cada rosto de minha memoria.
Eu era feliz e não sabia, eu tinha os melhores abraços só para mim e não sabia.
De tudo que passei na vida, hoje sinto a maior falta de meus dez melhores amigos, e de minhas quatro mães-professoras!
Eu amo muito vocês, eternos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário