domingo, 31 de janeiro de 2010

Insuportável distância!


E aqui estou, em meio a lágrimas desesperadas que de mim não dizem nada... Em meio a lágrimas pertubadoras que narram a nossa história de amor.
Como é dificil a vida depois do nosso concreto adeus, já percebeu o quanto é doloroso olhar para nossa foto? Percebeu o quanto doi olhar e perceber que saudade não é dizer se foi, e sim se perguntar cadê? Percebeu que é complicado viver apenas de lembranças? São esses os meus sentimentos desde que não te vi mais.
Minhas lembranças gritam para que eu as veje em toda parte, em todo lugar tem sua nome presente, em cada canto vejo seu rosto, em cada gosto agradavel esta o gosto de seus beijos e a cada calor encantador está o calor de seu abraço. Em cada doce e suave som esta sua voz dizendo o quanto eu sou feita pra você.
Na verdade, não sei como voce está agora... Sei que meu coração está com você.
" Quero esquecer que um dia você me fez feliz e que inutil fingir.... NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ. A vida depois de você, é um castigo sem fim, e não sobrevivirei, meu corpo sem seu corpo, antes e depois de ti, nada é igual para mim... e nao sobrevivirei, minhas lembranças sem suas lembranças."
ps. post sobre os sentimentos da nát. Te amo muito prima, e tudo vai voltar a ser como foi os magicos dias em NY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário