quarta-feira, 17 de março de 2010

amar é perder o controle...


Eu estava sentindo meu mundo cair, era se como um terremoto tivesse começando, tudo girava rápido demais e sua face com a trsiteza escrita estava me deixando mais paranoica. "Para!" eu disse rindo, você não entendeu o motivo da risada em fora de hora e seus olhos se colocaram a piscar rapidamente, e novamente tudo começou a girar, eu teria pedido ajuda se ao menos soubesse que sentimento era aquele...
O flashback de minha vida começou quando vi sua primeira lágrima escorrer. Em pleno sol de meio dia em época de primavera eu tinha nascido, 1995 foi um ano curto com apenas 3 meses para mim, eu cresci e fui aprendendo a amar as pessoas, e a principalmente a sentir saudades...
Quando voce me pediu em namoro, há um bom tempo, você tinha me dito que eu nunca sentiria saudades de você, pois nao teria motivos, prometeu não sair do meu lado, jamais. O flashback se encerrou quando voce me abraçou, sou grata até hoje por esse abraço.
Mas você mentiu... E feio. Você iria embora naquele dia, iria para um lugar cujo fica 12 horas... Do meu País... mas há muitas muitas e muitas horas, do meu olhar.
Suas mãos, as famosas "maciazinhas", pegaram meu cabelo, igual quando eu estava sofrendo, e voce do meu lado... me ajudando, me abraçando e me amando. A ficha tinha caido naquele instante, e o meu mundo desmoronado, algo mandava eu chorar, algo me mandava sorrir com falsidade, e algo me mandava apenas te olhar. E eu te olhei, eu te olhei com um sorriso nos labios, aquele, se lembra? Que voce dizia ser seu preferido. Suas mãos se estenderam paras as minhas, e ficamos assim por um bom tempo... Eu nao tinha certeza do que seria dali pra frente, eu conheceria alguem melhor que você? Ou voce conheceria alguem melhor que eu?
Seu celular começou a tocar, o que me arrepiou... a musica que tocava era a nossa, Don't be afraid if I'll go crazy for you... Cause I'm falling for you... I can't livw without you, Can't live without your love! Essa musica começou a fazer sentido pra mim, já que hoje que escrevo isso, estou sem seu amor...
Meu coração bate, minha respiração está normal, mas eu estou morta, pois o seu amor... Já não está aqui.
"É perceber que talvez amar, seja outra coisa. É sentir-se leve e livre. É saber que o coração dos outros não lhe é devido, não lhe pertence, não lhe cabe por contrato. A cada dia você deve merece-lo. E dizê-lo. Dizer a ele. E compreender pelas respostas, que talvez seja necessario mudar. É necessario ir embora para reencontrar o caminho... Porque, quando alguem que voce deseja se vai, você tenta mantê-lo com as mãos e espera assim prender também o seu coração. E não é assim. O coração tem pernas, que voce não vê!"
Por. Júlia Fernandes!

2 comentários: