sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

welcome to the land of fame excess!

Desde pequena, sempre tive um sonho muito concreto, sonhava em ter uma enorme casa em Hollywood, e ser famosa, daquelas que saem de carros importados para festas de aniversários, das maiores estrelas da Terra da Fama!
Sonhava com aqueles milhões de flashs em minha direção, fãs pedindo desesperadamente um autografo, e seguranças beirando ruas e ruas por onde eu passaria.
E até hoje me imagino entrando em eventos especiais, em um enorme tapede vermelho, com um vestido exclusivo de estilistas famosos, pisando em um salto agulha de 12 cm - eu sei, é exagero - com os cabelos presos em um coque mal feito, mas lindo.
Mas é assim a vida, a gente sonha sonha, em ser estrela de Hollywood, e acaba sendo uma atriz de merda da globo. Quem não tem cão caça com gato, como dizia minha carinhosa e amada vó.
é isso pesssoal, posto mais depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário