sábado, 16 de janeiro de 2010

Biografia Poética!


Me fecho em meu quarto, me perguntando se algum dia vão entender que sou mais que uma adolescente que não sabe o que quer. Sinto vontade de gritar, me libertar, para crescer mais. Não é isso o que querem?
Quero que entendam, que eu como uma boa alma feminina, sou complicada, sem razões, com queixas, sem soluções, com temores, valente, determinada, fragil mas nunca débil, forte mas não insencivel. Sigo o meu caminho e nunca me esqueço. Sei que portas estão fechadas, mas que ainda existem as janelas.
Tenho um ponto de vista muito diferente das outras pessoas sobre de onde vem as lagrimas, não creio que são simples gotinhas d'água que estão em meu corpo, creio que vem da felicidade ou da dor de nossa alma.
Não suporto, ter pessoas me controlando.
Não suporto, que as pessoas digam que contos de fadas não existem.
Não suporto, a mentira dita por alguém tão proximo.
Não suporto, as broncas que saem sem motivos.
Não suporto, que o fim de Romeu e Julieta fora tão tragico.
Não suporto, a palavra NÃO dita pelos meus pais.
Não suporto, a lembrança de ter perdido os meus amigos o ano passado.
Não suporto, viver sem a pessoa que amo.
Não suporto, ter que conviver com pessoas tão diferentes.
Não suporto, a dor de perder uma pessoa querida.
Não suporto, ter que olhar para uma pessoa que de mim falou tão mal.
Não suporto, a distância que me separa dele.
Não suporto, ter que me importar com gente que não muda e nunca mudará.
Não suporto, me desesperar com isso.
Não suporto, achar que nada está perfeito.
Não suporto, ter que respirar com problemas.
Não suporto, ficar em prantos.
Não suporto, ter que pedir forças.
Não suporto, saber que o mundo gira devagar.
Não suporto, que quando a esperança vai morrendo o que eu mais quero é acordar.
Não suporto, quem não aceita os demais.
Naõ suporto, não poder sorrir e viver nessa solidão tensa e triste.
Não suporto, tentar me escutar e não reconhecer a minha voz.
Não suporto, tentar me desenhar, e não saber... quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário