sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Como ondas que são levadas...


Bom, fiz um texto com algumas frases do livro "Dulce Amargo - Dulce María" e com frases minhas também. Ficou bem legal!
Como ondas que são levadas...
O medo me pegou depressa demais, cruelmente, terrivelmente. Sem ao menos perceber ele já tinha se agarrado em mim, que fim. Pra falar a verdade, eu nunca tive tanto medo de te perder, mas dessa vez foi como uma faca no peito... E dói. Como doi.
Ainda penso em você 24 horas por dia, em cada passo procuro por você e encontro dor. E vico noite e dia com tristeza escondida, brecando meus sentimentos e procurando uma saída.
Que cruel será a vida após sua partida... Que cruel é a vida depois de sua partida. As batidas de minha alma não se esquecem de você... Não sei como esquecê-lo porque não quis aparender. E pergunto ao destino se vou voltar a ver você algum dia. Onde guardo este coração que vive sem razão?
Esquecer suas lembranças, será como esquecer minha realidade. Cedo ou tarde eu vou voltar, cedo ou tarde você vai voltar, porque eu sempre vou guardar seu lugar. Aqui vou estar, mesmo que às vezes você me sinta ausente, eu vou espera-lo.
Mas atasa á sua lembrança, condenada estou. É inutil continuar assim, minha cabeça quer renunciar. mas meu coração não pode parar. Quantas palavras suspensas no vento, quantas carícias reprimidas em um momento. Esta espera me mata, não sei se me breco ou não paro. Se o que você sente é verdade, não me deixe renunciar. E você não sabe que morre sem ti. E que vivo pela metade se não está aqui.
Porem, levo você em mim, como as ondas são levadas pelo vento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário