
O tempo passou e eu só pensava em escrever algo que demonstrasse tudo o que eu senti durante esse periodo, palavras não foram encontradas, sentimentos foram explorados. Particulamente, estou aqui há nove anos, sem nunca sair, sem nunca me enjoar. É incrivel, ás vezes me vejo sozinha, rindo ou chorando, na solidão que a vida me causa, me lembrando ou me esquecendo dos momentos que passei junto a vocês. Rindo pelos momentos de alegria que passamos juntos, dos sonhos que realizamos ao lado do outro, até mesmos das palhaçadas de membros dessa familia - os prefiro chamar assim -. Chorando pelos fatos cotidianos, das perdas que tivemos, das brigas em que insistiamos em ter, e chorando principalmente por... hoje! Mas também chorando de alegria, aquelas lágrimas que caiam sorrindo meus olhos, que caiam exatamente com os nomes de cada um, lágrimas que caiam por não aguentar tanta felicidade, caiam mas caiam felizes por saber que estaremos sempre unidos.
Tudo passou depressa demais, sorrisos junto com choros, brigas combinando logo aseguir com reconsiliação, me fez bem, me faz bem!
Enfim chegamos a reta final... Ora ora ano 2009, qual o motivo por existir? Inútil e doloroso, frio e sem expressão. Alias com uma expressão, tristeza e agônia.
Não, não vou mentir, não me sinto bem aqui, não sinto bem sabendo que daqui horas ou minutos direi TCHAU!
Nove anos de conquista, lutando com vocês por nossos desejos. Passamos tantos desaforos, tanta humilhação, tantas recaídas, que hoje vencemos tudo isso, e sinceramente somos os melhores!
Quero agradecer à quatro pessoas que nos fizeram crescer... Foram vocês que nos mostraram o caminho certo, o caminho do bem, nos mostrando que nem todas as regras tem de ser mantida, afinal assim é a vida, sem regras. Vocês que nos ensinaram o que importa, o amor, a fidelidade, a humildade, a carisma, a amizade, o relacionamento familia entre nós, pois todos já sabem que relacionamento aluno e professor nunca passou por nós. Vocês quatro que sempre, de um jeito ou de outro, nos amaram com tudo que podiam e agradecer por sermos AS MENINAS DE SEUS OLHOS. Nossas mães, Carla, Marieta, Renata e Maura!
Agradecer de um modo muito especial, a nossa direção. O que seria de nós sem vocês? Que nos aturam ha tanto tempo, que fizeram essa escola com um objetivo, mas trazendo consigo varios outros, o amor e o caminho de Deus, que hoje nos permitiu estar aqui! A frase que um vez um de vocês nos disseram " minhas pequenas que cresceram rápido demais", ah tio Ricardo, o galã de sempre, nossa primeira paixão, você sempre será de um modo muito nitido o nosso tio Ricardo, que nos arrancava suspiros.
Agradecer a todos que de uma forma ou de outra, fizeram parte de nossa historia!
E agradeço a voces, meu verdadeiro motivo de viver, meus amores, minha vida, minhas meninas, e meu... melhor amigo! Enfim, agradecer a voces, que me fizeram a amar e ser amada de volta, meu eterno nono ano!
"Vou me perdendo, buscando em outros braços os seus abraços"
Júlia Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário