
Olhar, aquele simples e doce olhar que me faz apaixonar, que me enlouqueceu tão rápido. Qual a mágica e o poder que os olhos tem, para transmitir algo tão doce ou tão amargo?
Eu poderia me afogar no mar de seu olhar, e sem me dizer nada, você me tem, de corpo e alma. Te vendo ali, tão proximo, com os olhos tao atentos aos meus, eu me perguntava quanto tempo iria durar, eu não queria me tirar dali, eu nao queria me ver em outro lugar ao nao ser em seus olhos, seus brilhantes olhos.
E eu me perdi loucamente ao seu olhar para mim, os olhos com lagrimas, com um desejo absurdo de me abraçar e de me ter em seu coração, o coração palpitava alto, e sua risada sem jeito, por algum motivo me fez delirar trazendo outra risada baixa, a sintonia era perfeita, seus risos e as pulsações de meu coração. Sua mao enfim chegou no meu rosto, você me olhava profundamente, ainda com o seu doce olhar, me afagou o rosto, e com aquele sorriso sincero que tanto me deixava sem ar. Seus labios se encostaram em minha pele, o chão parecia sumir, voce me segurava firme, ainda sorrindo ao me olhar!
Naquele momento eu tinha visto, que voce ao olhar o céu se sentia vivo, e eu ao me ver em seu olhar, entendia o porque da minha existencia!
adorei, adorei, adorei! *-*'
ResponderExcluirhttp://gblbrandi.blogspot.com